Associação Piauiense
do Ministério Público

Associadas e familiares participam de curso de defesa pessoal promovido pela APMP

A Associação Piauiense do Ministério Público (APMP) deu início, neste sábado (21), a um curso de defesa pessoal para mulheres. O curso, com carga horária de 12 horas/aula, será ministrado pelo professor Tomaz Queiroz, no Centro Esportivo Sarah Menezes, zona leste de Teresina.

Durante a abertura do curso, o presidente da APMP, promotor de Justiça Mário Normando, destacou que a instituição fará uma série de ações voltadas para as mulheres.

“As ações específicas para as mulheres foram uma das principais demandas levantadas pela classe e nossa gestão sempre terá essa preocupação de promover iniciativas que contemplem o público feminino”, comenta.

A diretora sócio cultural da APMP, promotora de Justiça Marlete Cipriano, comenta que “a diretoria está focada e sempre discutindo novas maneiras de promover atividades que beneficiem os associados, mas, principalmente, as mulheres, e esse curso de defesa pessoal é de suma importância para todas nós, em virtude do risco que a profissão ministerial exige de cada uma de nós”, conclui.