A Associação Piauiense do Ministério Público (APMP) promoveu, na última sexta-feira (19), um evento beneficente com o objetivo de arrecadar fundos para ajudar no custeio do tratamento do promotor Edimar Piauilino. O evento foi realizado na sede campestre da instituição e contou com um rodízio de pizzas, além dos shows da banda Mr Charles e do promotor Valter Henrique.
De acordo com o presidente da APMP, Paulo Rubens, o evento teve o intuito maior de ajudar o promotor, que está com leucemia e precisa fazer o tratamento de autotransplante de medula em São Paulo. “Esse evento visa também renovar e fortalecer os nossos laços de fé, solidariedade e confiança”, ressalta.
“Queremos levar um abraço ao nosso colega que passa por um momento difícil em sua saúde. Estamos torcendo para que ele saia vitorioso dessa batalha”, reitera o vice presidente da APMP, Albertino Rodrigues.
Segundo Amarílis Piauilino, esposa de Edimar Piauilino, os amigos e os familiares tem sido muito importantes nesse momento. “O tratamento é muito caro e a gente agradece demais os apoios que temos recebido”, finaliza.