Membros do Ministério Público e seus familiares participaram da confraternização realizada pela Associação Piauiense do Ministério Público (APMP) nessa sexta-feira (16), no Buffet Splendore, em Teresina.
O evento, que foi animado pelas bandas Top Gun e Laisla Maranhão, reuniu mais de 150 pessoas. O presidente da APMP, Glécio Setubal, considerou positivo o número de participantes. Ele explica que um dos objetivos de sua gestão é aproximar os associados das atividades realizadas pela APMP.
“O jantar de confraternização é o momento de reencontrar colegas e amigos. Queremos a aproximação do associado por meio de comemorações das datas festivas tradicionais como esta. Para isso, fizemos uma reforma em nossa sede campestre e estamos adotando outras medias para atingir nosso objetivo”, destaca o presidente.
O presidente falou, ainda, sobre a atuação da APMP na defesa de prerrogativas. “Diante de tantas crises, o Ministério Público deve se fortalecer. Nossa intenção, enquanto associação, é buscar essa independência que está sendo abalada, com medidas que estão sendo tomadas no Congresso Nacional que visam diminuir nosso poder investigativo. Vamos preservar nossos direitos, enquanto instituição forte e autônoma que somos e proteger à sociedade contra todo tipo de corrupção”, afirmou Glécio Setubal.
O jantar dançante também teve sorteio de 13 prêmios. Confira os nomes dos ganhadores do sorteio:
Silas Sereno Lopes
Everangela A. Barros Parente
Fabrícia Barbosa de Oliveira
Maurício Verdejo G. Júnior
Alfredo Alberto Nunes
Glayds Gomes Martins de Sousa
Juliana Martins Noleto
Raimundo Nonato Júnior
Armando Ferraz Nunes
Cleandro Alves de Moura
Gerson Pereira Gomes
José do Egito Barbosa
Janaína Rose Ribeiro Aguiar