Associação Piauiense
do Ministério Público

Diretoria da APMP discute assuntos internos da Associação

Plano de saúde para associados e a reforma da sede praiana em Luís Correia foram alguns dos pontos discutidos na reunião da Associação Piauiense do Ministério Público (APMP), realizada neste sábado (12), na sede administrativa da instituição.

Participaram da reunião o presidente da APMP, Paulo Rubens Parente Rebouças; o vice-presidente da instituição, Albertino Rodrigues; o diretor Rene Piauilino e a secretária geral, Débora Geane.

Na ocasião, os membros analisaram a proposta de aquisição de uma nova sede no município de Piripiri, localizada no Açude Caldeirão. De acordo com o presidente Paulo Rubens, ficou decidido que será realizado, primeiramente, um estudo sobre a viabilidade jurídica e econômica da sede.

Também foi discutido sobre a indicação de um promotor aposentado para compor a Comissão da Associação Nacional de Membros do Ministério Público (Conamp). Nos próximos dias, os aposentados interessados serão consultados pela APMP para que posteriormente seja realizada uma escolha.

Sobre a reforma da sede praiana no município de Luís Correia, os diretores da associação visitarão a sede na próxima quarta-feira (16) para analisarem a situação.