O presidente da Associação Piauiense do Ministério Público (APMP), Mário Normando, e uma comissão de promotores de Justiça aposentados se reuniram, nesta terça-feira (17), com o Procurador Geral de Justiça, Cleandro Moura.
Na pauta do encontro, demandas de interesse dos aposentados e aposentadas da instituição, como o precedente para pagamento dos precatórios por ordem de idade (decrescente); retroativo do Auxílio Saúde, demanda que o Procurador Geral autorizou o estudo de impacto financeiro para análise da solicitação; extinção do desconto previdenciário e do imposto de renda; além de questões envolvendo o plano de saúde dos membros do MP-PI.
“Foi uma reunião bastante produtiva, onde o Procurador Geral se mostrou sensível às demandas e acreditamos que a Associação vai avançar em muitas dessas pautas solicitadas em benefício dos aposentados e aposentadas”, destaca o presidente da APMP, Mário Normando.
Também participaram da reunião os promotores de Justiça José do Egito, Leida Diniz, Luiz Rebelo, Antônio Marques, Arimateia Moura, Milton Aragão, Carlos Rubem e Raulino Neto.